Lutador de jiu-jítsu que morreu em academia é cremado em SC.

(Foto: Reprodução RBS TV)
Centenas de pessoas participaram da cerimônia de cremação de Philippe Mira, de 26 anos, no Balneário Camboriú na noite deste sábado (13). Segundo o Crematório Vaticano, que realizou o procedimento, a cremação teve início às 18h10 e terminou às 20h33. As cinzas serão entregues para a família em até 72 horas.

Philippe era lutador de jiu-jítsu e morreu  na última sexta-feira (12) na Academia Top One, em Florianópolis. Segundo a assessoria da academia, localizada no Bairro Coqueiros, Philippe era aluno do local há pelo menos três anos e estava com o atestado médico obrigatório para a prática de exercícios físicos em dia.


Ainda de acordo assessoria do estabelecimento, o lutador passou mal enquanto corria em uma esteira e morreu às 17h30 de sexta (12). Funcionários da academia e amigos que o acompanhavam no treinamento afirmaram que o lutador tinha hábitos saudáveis e nenhum problema de saúde. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado mas, quando a equipe chegou ao local, não conseguiu reanimá-lo e constatou a morte. (Momento Verdadeiro/Com informações do G1).