Marido de Scheila Carvalho é flagrado aos beijos com morena.

(Scheila Carvalho está confinada no reality "A Fazenda 6" | Divulgação/Record)
A ex-dançarina do grupo É o Tchan!, Scheila Carvalho, que está confinada há um mês no reality ‘A Fazenda 6’  não tem a menor ideia do que acontece do lado de fora da porteira da propriedade. Na tarde desta quarta-feira (24), a mineira Kamyla Simioni postou fotos comprometedoras em seu Facebook. Em uma das imagens, a moça aparece beijando Tony Salles, marido de Scheila Carvalho. O casal está encostado em um carro prata, estacionado em uma praia. A informação é do colunista Léo Dias, do jornal carioca "O Dia".

(Reprodução/Facebook)
(Reprodução/Facebook)
A suposta amante do marido de Scheila Carvalho, postou fotos em uma rede social e escreveu: “Se eu fosse a Scheila Carvalho daria um jeito de sair rápido da Fazenda kkkkkkkkkkkkkkkkkk. #pegandoseumarido#”. Em outra foto, tirada no mesmo dia, os dois aparecem juntos, lado a lado. Desta vez, a legenda é: “Chupa essa manga!”. 

Segundo informações de Léo Dias, os amigos de Kamyla fazem comentários nas fotos tirando sarro de Scheila, que é casada com Tony desde abril de 2007. Entre namoro e casamento, o relacionamento dos dois já dura 11 anos. Scheila e Tony são pais da pequena Giulia, de 3 anos. Ainda segundo coluna, a assessoria de imprensa de Tony Salles, que informou que o cantor está fora do Brasil.