Ronaldo Fenômeno curte festa nos EUA.

Ronaldo Fenômeno tira onda em festinha com mulheres nos Estados Unidos. De acordo com a coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, o luxuoso Hotel Encore, em Las Vegas, foi o cenário perfeito para o ex-jogador relaxar, após dar expediente como comentarista na Copa das Confederações na TV Globo.

Segundo a publicação, Ronaldo mostrou que pode se dar ao luxo de não estar em forma. Mesmo com a barriguinha saliente, "tirou onda" e deu goleada nos companheiros, Lionel Messi, Djalminha e Andrés Sanches (dirigente), quando o assunto foi o assédio implacável das mulheres.

Ainda de acordo com a coluna, Paula Morais, atual namorada de Ronaldinho, disse que não foi à viagem porque ficou trabalhando."Fiquei para cuidar da minha marca de biquínis", justificou.

Na ocasião, Ronaldo tirou fotos e conversou com beldades entre um gole e outro de uísque. O ex-jogador, que está nos EUA para assistir à luta do brasileiro Anderson Silva, e alugou uma das cabanas exclusivas do local onde reinou absoluto numa das pool party (festa na piscina).


(*) Com informações são do jornal Extra.