Flamenguista deve passar por cirurgia após briga entre torcidas em Brasília.

Torcedor do Flamengo fratura mandíbula em briga entre torcidas. A Polícia Civil vai buscar ajuda de dois líderes de uma torcida organizada do São Paulo para ajudar a identificar os agressores. Até o momento não ocorreu nenhuma prisão.

Segundo informações do site "Yahoo Esporte Interativo", a briga envolvendo torcedores do São Paulo e Flamengo em frente ao Estádio Nacional Mané Garrincha em Brasília começou antes do jogo. Um torcedor Rubro-Negro teve fratura na mandíbula e lesões na testa e no queixo. O agressor ainda não foi identificado.

A vítima, de 38 anos, é moradora do Sobradinho, mas não se encontrava com documentos. Com fratura na mandíbula, após levar socos e pontapés, além de agressões com cadeiras e cones, o torcedor foi levado direto para o Hospital de base de Brasília e deve passar por cirurgia.

Ainda de acordo com site Yahoo, apenas um policial fazia a segurança do local no momento. Logo após a confusão ter início, outros PMs chegaram, inclusive com cavalaria, para dispersar os torcedores. O confronto aconteceu momentos antes da partida na parte de dentro da grade em volta do estádio, após provocações de ambos os lados. Os tricolores que estavam do lado de fora da grade acabaram invadindo o espoco, o que deu início às agressões e à correria. Além dele, um outro torcedor flamenguista sofreu um corte na cabeça por conta de uma pedrada. Segundo testemunhas um torcedor são-paulino teve ferimento leve no rosto.

Leia mais: