Relógio inteligente Galaxy Gear da Samsung terá câmera.

A Samsung realizou em Berlim, na Alemanha, um evento para mostrar seus novos produtos mobile. A empresa sul-coreana revelou o novo foblet Galaxy Note 3, o smartwatch Galaxy Gear (relógio inteligente) e o novo tablet Galaxy Note 10.1, que estão previstos para chegarem ao mercado em 25 de setembro, mas ainda não há informações sobre quanto vão custar aos bolsos dos interessados.

Segundo informações publicadas no site Techtudo, o novo foblet Galaxy Note 3 estará disponível em nove cores e o gadget terá acabamento traseiro em couro e tela de 5.7 polegadas Super Amoled, com mais sensibilidade aos toques e multitarefas com mais recursos. Sua medidas também mudaram, e pra melhor: 151.2 x 79.2 x 8.3mm, com 168 gramas. O Note 3 terá mudanças no software, trazendo novos app como: o Scrapbook, que quando ativado permite que o usuário faça um círculo em um conteúdo que deseje visualizar depois. Ele captura essa mídia, seja ela um site, um vídeo ou uma foto, e o exibe posteriormente no app; o S-Finder é um serviço de buscas interno para o dispositivo, e o S Note o já conhecido gerenciador de notas da linha, agora sincronizado com o Evernote por exemplo.

Ainda de acordo com a publicação, o Galaxy Gear, o aguardado relógio inteligente foi apresentado como "algo incrível", e com um visual arrojado, múltiplas cores e integração total aos smartphones, o novo relógio inteligente é capaz de reconhecer comandos de voz via S-Voice, tem suporte a comandos com gestos, tem uma pequena tela de 1,63 polegadas sensível ao toque, câmera e "inteligência, não apenas notificações". E em termos de especificações técnicas, o Gear possui tela Super Amoled de 1.63 polegadas, 4 GB de memória interna, processador de 800 MHz e bateria de 315 mAh, que o garante ligado por mais de um dia em uma única carga. A câmera é de 1.9 megapixels e faz vídeos de até 10 segundos em 720p. 

Então vamos aguardar a chegada dessas novidades ao mercado e o preço que terão...

Leia também: Brasil deverá lançar três satélites nos próximos 13 anos.

Momento Verdadeiro com informações da Techtudo.