Bárbara Evans e Mateus Verdelho adotam cãozinho de estimação.

Famosos - Ao lado do namorado, o modelo Mateus Verdelho, Bárbara Evans usou seu perfil no Instagram para apresentar o novo membro da família. Bárbara adotou um cãozinho de estimação. "Nosso novo neneeeeexinhooooo!!!!", disse na legenda da foto.

O ex-marido de Dani Bolina também falou com empolgação sobre o animal na rede social. "Olha quem está chegando geeeeeeente".  O casal engatou o relacionamento durante a última edição do reality "A Fazenda", da Rede Record. Ao que parece, pelo menos para Bárbara Evans as coisas estão caminhando muito bem.

Para Monique Evans, mãe da nova milionária, as coisas ficaram complicadas depois que a filha venceu o reality da emissora do bispo Macedo

A apresentadora foi internada no último dia 4, um dia depois de descobrir que sua filha Bárbara Evans não ia mais dividir o prêmio de R$ 2 milhões que ganhou na ‘Fazenda 6’. Segundo Leo Dias, Monique passou por uma forte crise depressiva e resolveu procurar ajuda médica. Monique deve sair da clínica psiquiátrica na próxima sexta-feira. (Momento Verdadeiro).

Leia também: