Príncipe William e Kate Middleton batizam o filho, George Alexander.

Celebridades -  Nesta quarta, dia 23 de outubro, o príncipe William e Kate Middleton levaram o pequeno príncipe, George Alexander Louis, na capela real do Palácio de Saint James, em Londres, para ser batizado. A cerimônia religiosa foi realizada pelo arcebispo de Canterbury, Justin Welby, líder da igreja anglicana.
A duquesa de Cambridge, sempre elegante, teve seu look comentado pela diretora de moda do Daily Mirror, Amber Graafland, que elogiou a boa forma de Kate. "Se ela tem passado noites sem dormir por causa do bebê, isso não ficou aparente hoje." Kate Middleton usou um vestido do estilista Alexander McQueen, enquanto George vestiu uma roupa inspirada nas usadas nos batizados reais de mais de 200 anos.

O príncipe Harry, irmão mais novo de William e tio de George, também esteve presente. Nesta semana, um convite gigante foi exposto em frente à capela e chamou atenção dos ingleses. A movimentação começou cedo em frente à capela, com muitos ingleses esperançosos em conseguir um contato próximo com a família real. Alguns levaram cartazes com mensagens de felicitações e a segurança foi reforçada para evitar aproximação e o assédio dos paparazzi. 

George Alexander Louis nasceu no dia 22 de julho, às 16h24 (12h30 no horário de Brasília), pesando 3,8 kg. A criança é a terceira na linha de sucessão ao trono da rainha Elizabeth II. Com informações da Revista "Quem".