Bárbara Evans não deixa de reafirmar o amor por Monique Evans.

Celebridades - A modelo Bárbara Evans, que venceu a sexta edição do reality "A Fazenda", decidiu falar sobre a difícil relação com sua mãe, Monique Evans, após uma entrevista com a ex-modelo ter sido exibida no programa "Hoje em Dia" da Record na manhã desta quinta-feira, 24. "Só eu sei o que passei nesses 22 anos. E não me arrependo. Um amor que sempre tive e sempre terei", escreveu ela, rebatendo os comentários de Monique que colocou em dúvida o amor da filha por ela.
Chateada, a modelo continuou. "Às vezes o silêncio é a melhor resposta. Falar é fácil, quero ver viver isso. E depois simplesmente esquecer tudo que você fez. Mas tudo bem, com amor se vai longe", afirmou. Apesar da relação entre mãe e filha estar abalada, Bárbara não deixou de reafirmar o amor por Monique: "É como eu falo, felicidade é ter amor no coração! Nunca deixei de amar ninguém e nunca vou deixar. Amor de mãe é só um".

A modelo justificou sua posição. "Vou permanecer no meu silêncio. Assim evito muitas coisas, até mesmo de me magoar!", disse ela, pouco antes de embarcar num voo do Rio rumo a São Paulo. (*) Com informações do Ego.

Leia + na coluna "Celebridades":