Cauã Reymond foi orientado a nunca assumir Isis Valverde, diz jornal.

Fofocas e Famosos - Após o desabafo de Isis Valverde (aqui), segundo Leo Dias, a novela envolvendo o triângulo amoroso Cauã Reymond, Grazi Massafera e Isis está longe de chegar ao fim. 
(Reprodução/Blog do Leo Dias)
De acordo com o jornalista de 'O Dia', o ator foi orientado por seu assessor a não assumir o romance com Isis porque isso poderia prejudicar sua imagem pessoal e afetar ainda mais os futuros contratos publicitários. "Cauã está preocupado porque sabe que vai perder saindo do casamento como “o traidor”. 

A assessoria de Grazi Massafera, por sua vez, orientou a atriz a se manter reclusa com a pequena Sofia na casa da mãe da moça, no Paraná, até a poeira baixar". A ideia é que Grazi saia “por cima” na separação, como a mulher sofrida que foi traída e agora está com a filha sozinha. Mesmo sabendo que o casamento não existia há um bom tempo.


Ainda de acordo com Leo Dias, Cauã  Reymond confidenciou (aos amigos) que não ama Isis, mas que gostava de ficar com ela porque ela era muito “doidinha”. Isso mesmo. Gostava. Amigos de Cauã juram que o romance entre ele e Isis já terminou. (Fonte: Blog do Leo Dias).