Daniela Mercury e Malu Verçosa curtem passeio de barco em Fernando de Noronha.

Celebridades -  A cantora  Daniela Mercury e sua esposa, a jornalista Malu Verçosa, aproveitaram o sol do arquipélago paradisíaco (Fernando de Noronha) para fazer um passeio romântico de barco. Segundo informações da coluna "Retratos da Vida", do jornal Extra, as recém-casadas não economizaram nas carícias e nas pernocas de fora e ainda fizeram um brinde com champanhe ao alto mar.
Apesar da viagem ser romântica, as duas estiveram acompanhada de amigos, entre eles a atriz Aracy Balabanian. Na noite anterior, o casal participou de um jantar na pousada do Zé Maria, onde Daniela fez uma homenagem à mulher em público, cantando a música “Eu sei que vou te amar”, de Tom Jobim
(Divulgação - Foto: Marcelo Loureiro)
Entre os que aplaudiam a homenagem estava a apresentadora do Jornal Nacional, Patrícia Poeta. Malu e Daniela escolheram o arquipélago para passar a lua de mel. As duas se casaram no último sábado, 12, em Salvador, na Bahia. Nesta sexta-feira, Daniela usou o seu perfil no Instagram para postar uma foto na praia e exibindo a aliança. "Daria uma linda capa de CD. Noronha é lindo como Malu", escreveu. *Com informações da coluna 'Retratos da Vida'.

Poderá gostar de ler também: