Novela: Eron e Amarilys colocam Niko para fora de casa.

Novela (Amor à Vida) - Amarilys (Danielle Winits) e Eron (Marcello Antony) colocam Niko (Thiago Fragoso) para fora de casa. Tudo acontece depois que a médica se envolve em acidente de carro. O chef vai perceber que Eron gosta da médica. 
De acordo com informações divulgadas nesta segunda-feira, 21, por Carla Bittencourt, que assina a coluna Telinha, do jornal 'Extra', Niko vai sentir culpado pelo seu acidente. Ao saber que Amarilys vai receber alta do hospital, o rapaz se oferece para cuidar da ex-amiga em sua casa, mas ela exige que ele a convença a aceitar. No papo, a médica diz que ele é culpado por ela ter batido o carro. “Você brigou comigo, gritou, me deixou desnorteada e exigiu que eu encontrasse um lugar pra morar. Eu saí como uma louca, arrumei um flat e, como eu tinha pouco tempo pra ir na imobiliária assinar o contrato, eu cometi uma imprudência no trânsito. A culpa de tudo que aconteceu é sua”, diz ela. 
Para não arrumar confusão, Niko engole a raiva e insiste em ficar bem com ela. “Amarilys, se você acha que a culpa é minha, tudo bem, fica assim mesmo. O importante é você se recuperar. Eu cuido de você, fica lá em casa”, pede ele. Depois, já na casa do ex-casal, a loura sugere que Niko se mude de lá. E para surpresa de Niko, Eron concorda: “Niko, com a Amarilys numa longa recuperação, e o bebê pra cuidar, talvez o melhor mesmo fosse, não hoje, mas daqui a um tempo, você sair”. O chef diz que comprou o apartamento com o companheiro e que precisa de um lar para conseguir a guarda definitiva de Jayminho (Kaiky Gonzaga). "Eu adotei um menino! A adoção definitiva ainda não saiu. A assistente social, a psicóloga da Vara da Infância, precisam saber que o Jayminho tem uma família", argumenta Niko. Mas para a alegria de Amarilys, Eron não volta atrás e continua apoiando a loura: “Eu vou cooperar com o que for preciso. Mas após esse período, seria bom que você arrumasse um lugar pra ficar. É o mais lógico”. Niko, claro, fica arrasado. (Fonte: Jornal Extra).

Leia também: