'Último capítulo de Sangue Bom': Amora vai terminar regenerada.

"Último capítulo de Sangue Bom" - A  novela de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari acaba no dia no dia 1º de novembro. Segundo informações da coluna Telinha, assinada por Carla Bittencourt, do jornal 'Extra', Amora (Sophie Charlotte) vai terminar regenerada. A protagonista da história ficará longe da fama: ela vira professora de inglês de adolescentes. 
A colunista conta que haverá uma passagem de tempo e Amora aparece ensinando a pronúncia de algumas palavras a um grupo de jovens. A ex-patricinha vira uma tia responsável por Mayara (Marcella Ramalho) e André (Carlos Alexandre Saddy): ela leva os sobrinhos para a escola e cuida deles, preparando almoço e jantar.

A ex-it girl também cumpre a promessa que fez a Bento (Marco Pigossi) de procurar terapia. Amora aparece saindo, leve e feliz, do consultório da psicóloga indicada pelo ex-marido. E por falar no florista, os dois têm uma conversa definitiva e não retomam o casamento.

Na coluna Televisão: Gugu grava com a equipe do Teleton
Notícias da novela Amor à Vida (aqui).

A palavra final é de Bento. “Você tá bem, tá livre. E eu também preciso me libertar. Acabou, Amora. Eu fico feliz que você tenha finalmente entendido que não é o dinheiro que traz felicidade. Só lamento que tenha precisado passar por tantas coisas ruins pra você se dar conta disso. E, em relação a nós dois, vou repetir o que já disse: nada será como antes. As coisas mudaram, Amora. E de forma definitiva. Não tem volta. Desta vez, acabou”, diz Bento. (Fonte: Telinha, J. Extra).