Médico-legista conclui autópsia de Paul Walker.

No último sábado, dia 30 de novembro, o ator Paul Walker e seu amigo Roger Rodas morreram em um grave acidente de carro. Eles estavam em um Porsche modelo Carrera GT  quando Roger perdeu o controle e bateu em um poste de luz. O veículo pegou fogo. 
O laudo oficial sobre a causa do acidente ainda não foi divulgado. Por enquanto, as informações sobre como o acidente ocorreu ainda são desencontradas.

Fontes do site "TMZ" também alertaram para a possibilidade de falha mecânica do veículo. De acordo com informações do site, seria um vazamento de fluido de direção. Segundo fontes do site, foram vistas evidências de um fluido queimado e um rastro de óleo pouco antes do acidente acontecer.

Já o site "Radar Online" diz que o carro estaria a 160km/h, o que bate com o relato das testemunhas à polícia de Los Angeles

Mas o canal NBC News reportou que uma fonte policial disse que a velocidade do carro estava dentro do limite permitido. Segundo a fonte, o carro andava a cerca de 65 km/h quando entrou na curva, onde o limite cai para cerca de 20km/h. Foi neste momento que Roger Rodas, que dirigia o veículo, teria perdido o controle.

O ator Vin Diesel, que trabalhava com Paul Walker no filme Velozes e Furiosos, visitou o memorial improvisado por fãs no local da batida e fez um discurso emocionado no local: "Eu só quero dizer para todos vocês que se meu irmão estivesse aqui agora e visse todo esse amor que vocês estão trazendo.... Se ele pudesse ver por si mesmo que todos vocês apareceram para demonstrar seu amor por ele... Vou guardar isso para sempre. Eu só quero dizer obrigado. Obrigado por virem até aqui e mostrarem a esse anjo que está no céu o quanto vocês gostavam dele".

A autópsia de Paul Walker foi concluída, nesta terça-feira, 3, segundo informou o médico-legista responsável pelo caso para o "TMZ". Os resultados dos exames no corpo do ator e de Roger Rodas ainda não foram divulgados.

(Momento Verdadeiro com EGO, TMZ, Radar Online e NBC News).