Caio Castro fala sobre Maria Casadevall no Domingão do Faustão.

Walcyr Carrasco, autor da novela "Amor à Vida", Tatá Werneck, Caio Castro, Maria Casadevall e Fabiana Karla também participaram da tradicional Pizza do Faustão neste domingo, dia 29 de dezembro. 
Caio Castro disse que rolava comentários que não podia colocar cacos no texto de Walcyr em hipótese alguma, segundo o ator, que interpreta o médico Miguel, durante a apresentação do elenco o autor deixou isso bem claro: "eu não quero entrar em coma Walcyr!", disse Caio Castro. 
Em Amor à Vida, o personagem de Caio Castro vive um romance "caliente" com Patricia, personagem de Maria Casadevall, e o ator contou que achou que a atriz, segundo ele, parecia cheia de não me toque. Caio disse que até achou que seria difícil  trabalhar com ela, mas para sua surpresa foi Casadevall que veio com a proposta "mais safada" e ele aceitou.

Quem também participou da tradicional "Pizza do Faustão" foi a atriz Fabiana Karla, que dá vida a enfermeira Perséfone.
Sobre "cacos no texto", Walcyr explicou: "Eu não digo muito a interpretação do texto. Eu deixo pra eles interpretarem. Eu não ponho nem assim: fala com tristeza ou fala com alegria. Eu ponho a frase e deixo eles pensarem como eles fariam aquilo.

Depois Walcyr disse que a única atriz que tem permissão para colocar "cacos" no texto é Tatá Werneck, que dá vida a piradinha da Valdirene: "eu pus ela em situações (...) por exemplo, ela foi contracenar com Neymar. O Neymar não é um ator, então o que ele pudesse fazer naquele momento era teria que responder a isso na hora".

Indagada sobre o sucesso, Tata Werneck arrancou risos ao dizer que demorou dezessete anos para ela conseguir comprar uma calça jeans com seu dinheiro e agradeceu o autor Walcyr Carrasco pela oportunidade.

Momento Verdadeiro | Fotos: Reprodução/TV Globo/Domingão do Faustão.

Comentários