Alexandre Pato é vaiado e se defende: "não depende só de mim".

O jogador Alexandre Pato foi vaiado pelos torcedores quando deixou o campo para a entrada de Romarinho, aos 30 minutos do segundo tempo, neste sábado, na derrota do Corinthians por 1 a 0 para o São Bernardo, no Pacaembu. "Vamos ver, estou trabalhando, quero jogar. Vamos ver o que vai acontecer. Jogamos mal, eles se fecharam, tentamos de tudo, mas pecamos na finalização", analisou Pato.

"Eu não jogo sozinho, eu jogo com mais dez jogadores, não depende só de mim. Eu tento fazer o meu papel, tento fazer o que o professor vem pedindo. Hoje, ele (Mano Menezes) pediu para eu jogar na frente, parado, mas infelizmente eu não peguei muito na bola. Na única chance que tive, chutei na trave. Então, eu tenho de trabalhar e ver o que vai acontecer agora. Quero jogar", completou.

O treinador Mano Menezes, por sua vez, comentou a fase ruim vivida pelo jogador nos últimos meses. "São questões que não têm uma explicação tão objetiva no futebol. Às vezes, você tem uma expectativa muito grande em um jogador. Às vezes, ele corresponde até ter a estagnação. Às vezes é coisa de jogador jovem e o Pato é um jovem", afirmou.

Enquanto esteve em campo, o atacante pouco apareceu, em sua primeira partida como titular em 2014. Ele levou perigo apenas quando Erick Flores errou uma saída de bola e "serviu" o atacante na entrada da área. Pato chutou forte, rasteiro, mas a bola bateu na trave e saiu pela linha de fundo.

Fonte: site Goal 

Comentários