Juíza decreta prisão de Natália Pontes, mãe do menino Joaquim.

Natália Pontes, mãe do menino Joaquim Pontes, foi denunciada pelo homicídio triplamente qualificado do próprio filho, e foi presa neste sábado, 4, em São Joaquim da Barra, interior de São Paulo. As informações são da rádio CBN. Ela chegou no início da tarde à cadeia de Franca, onde há pouco mais de três semanas cumpria prisão temporária.

De acordo com a Globonews, a prisão da psicóloga foi decretada pela juíza Lucilene Aparecida Canela de Mello. Natália estava na casa dos pais, em São Joaquim da Barra. 

Ela foi denunciada pelo Ministério Público junto com padrasto do menino, Guilherme Longo. A polícia e o Ministério Público acreditam que Guilherme matou Joaquim dentro da casa onde o menino vivia com ele e sua mãe com uma superdosagem de insulina e depois jogou o corpo num córrego. De acordo com a denúncia, Natália não teve participação no crime, mas foi denunciada por ter sido omissa, pois conhecia o comportamento agressivo de seu companheiro Guilherme Longo e não fez nada para evitar que o crime ocorresse.

(*) Com informações de Agências.  

Comentários