Scotland Yard identifica, após 7 anos, suspeitos do sequestro de Madeleine McCann.

A Scotland Yard identificou três suspeitos do sequestro da menina Madeleine McCann, que ocorreu em 2007. Segundo publicado no 'Daily Mail', nessa sexta-feira, 3, dados de chamadas telefônicas informaram que o grupo estaria agindo próximo ao local na época do desaparecimento de Madeleine. Além disso, os dados revelaram que os três suspeitos haviam feito muitas ligações pouco depois que o rapto foi denunciado.

De acordo com a polícia, os suspeitos, entre os quais um português, já haviam estado no resort onde Madeleine estava hospedada com seus pais e os irmãos, na cidade de Praia da Luz, em Portugal, e chegaram a assustar outra criança. Os pais do menino, no entanto, teriam chegado a tempo de espantar os suspeitos, que teriam fugido. Na época, a polícia portuguesa não levou em conta essa tentativa de assalto para as investigações sobre Madeleine, e agora detetives britânicos afirmam que esse descuido foi uma "desgraça".

A investigação, que já dura quase 7 anos, sugere que os homens entraram em pânico ao ver que Madeleine acordou e decidiu levá-la com eles. "Depois de todas as teorias rebuscadas sobre o que pode ter acontecido com Madeleine, pode haver uma explicação muito mais simples: a de um roubo que deu terrivelmente errado. É a principal linha de investigação da polícia britânica", explicou uma fonte que preferiu não ser identificada.

Madeleine McCann sumiu no dia 3 de maio de 2007, quando tinha apenas três anos. Segundo os pais da menina, ela dormia acompanhada pelos irmãos no hotel em que estavam hospedados.

(*) Com Agências.

Comentários

  1. Quem são afinal os ingleses a brincar aos polícias para falar assim? e os pais da menina, não são julgados por a terem deixado sozinha? e os portugueses que ficaram na mesma situação, sem terem culpa de nada não terão queixa também?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.