Repórter chora no ar por indicação de seu irmão, Chiwetel Ejiofor, ao Oscar.

A repórter Zain Asher, da emissora CNN, não conseguiu conter a emoção ao comentar a indicação de seu irmão, Chiwetel Ejiofor, ao Oscar de melhor ator pelo filme “12 anos de escravidão”. 

“Minha família sonhava com isso e esperava por esse dia há muito tempo. Ele atua desde os 13 anos e trabalhou tanto para isso”, disse ela, no ar. Sua emoção surpreendeu até os outros apresentadores, que não sabiam que Zain, repórter de economia, era irmã de Chiwetel.

A jornalista se emociona e chora ao comentar o esforço de seu irmão. “O Chiwetel atua desde que tinha 13 anos e... Ai meu Deus! Eu disse a mim mesma que não ia chorar”, disse, entre lágrimas. “Eu estão tão emocionada!”.

O ator inglês, de 36 anos, já trabalhou em filmes como “Simplesmente amor”, mas só agora tem seu trabalho reconhecido pela academia. Ele é o protagonista de “12 anos de escravidão”, a autobiografia de Solomon Northup, um negro livre que viveu como escravo por 12 anos. O longa recebeu o prêmio de melhor filme no Globo de Ouro.

Embora seja um dos favoritos, Chiwetel tem grandes concorrentes, como Leonardo DiCaprio, de “O lobo de Wall Street” e Matthew McConaughey, de “Dallas Buyers Club”.

(*) Com informações do jornal Extra.

Comentários