"Enfim, ela vai ser eterna", diz filha da ex-vedete Virgínia Lane.


Aos 93 anos, Virgínia Lane, ex-vedete, morreu na tarde de segunda-feira, 10, devido a falência múltipla dos órgãos. Ela estava no Centro de Terapia Intensiva (CTI) do Hospital São Camilo devido a uma grave infecção urinária, e no dia 6 o estado de saúde dela piorou. Ela estava internada desde 2 de fevereiro.

O corpo de Virgínia foi liberado na noite de segunda do Hospital e levado para embalsamento em Queimados, na Baixada Fluminense, onde sua filha, Marta Santana, acompanhou o processo. 

Ela sempre falou que quando ela morresse não queria que ninguém chorasse por ela, que queria que as pessoas cantassem a música dela, 'Sassaricando'. Enfim, ela vai ser eterna”, disse Marta.

Houve novas mudanças no velório da ex-vedete. De acordo com a assessoria de Virgínia, o corpo sairá de Queimados ainda nesta manhã com destino a Piraí (RJ), onde será velado na Câmara Municipal, localizada na Rua Roberto Silveira, 16, no Centro. A previsão é que ele chegue à cidade do sul do estado por volta de 9h30, e a visitação deve começar às 11h e seguirá durante todo o dia.

Na quarta-feira (12) pela manhã, ainda segundo a assessoria, o corpo será velado no Teatro João Caetano, na Praça Tiradentes, s/nº, no Centro do Rio. A previsão é que o enterro seja realizado na tarde de quarta, no Memorial do Carmo, no Caju, na Zona Portuária, onde está o túmulo da família.

(*) Fonte: G1

Comentários