Ex-líder de torcida do Fla morreu após ter casa invadida em São João de Meriti.

Rio de Janeiro: Em São João de Meriti, na Baixada Fluminense, na Vila Rosali, o senhor José Eugênio Onça da Silva, de 60 anos, o ex-líder de uma torcida do Flamengo, morreu após ter a casa invadida por bandidos na madrugada deste sábado. De acordo com policiais da 64ª DP, os bandidos amarraram José Eugênio e sua esposa, que estava em um cômodo diferente. Ele foi amordaçado e morreu. Apenas a perícia vai identificar a causa da morte.

De acordo com informações do jornal carioca 'O Dia', a esposa da vítima e o vizinho que a socorreu foram ouvidos pela polícia, que tenta colher provas que ajudem a identificar a autoria do crime.

Ainda segundo a publicação, a vítima também era conhecida por atuar há cerca de 10 anos na coordenação de segurança da Marquês de Sapucaí nos desfiles e ensaios técnicos das escolas de samba. Eugênio Onça costumava estacionar seu carro no recuo de bateria do setor 1 nos ensaios técnicos. No veículo, armazenava água e lanche para os integrantes da equipe de segurança.
Agência O Dia.

Comentários