Polícia apreende dinamite, munições e R$ 9 mil em Araçatuba.

São Paulo - Uma banana de dinamite, carregador de metralhadora, munições de fuzil e metralhadora e cerca de R$ 9 mil em dinheiro foram apreendidos, em Araçatuba, nesta segunda-feira (24), por policiais civis do GOE (Grupo de Operações Especiais) da Delegacia Seccional de Araçatuba.

O material foi encontrado na casa de B.V.Q., 20 anos, preso em flagrante. A ação também levou para a cadeia a jovem J.A.S., 26, que estava na residência no momento em que os policiais chegaram. A polícia já tinha recebido informações sobre o envolvimento de ambos em esquema de tráfico de drogas na cidade. No local foram apreendidos centenas de pinos vazios, normalmente utilizados no embalo de cocaína.

A ação ocorreu no bairro Aeroporto, durante mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça Estadual. A equipe do GOE apreendeu, ainda, coldre de arma, um tablet, duas lunetas usadas em arma de fogo, uma motocicleta XT-660 e um veículo Gol. Há indícios que os veículos tenham sido adquiridos com dinheiro obtido de forma ilícita.

O rapaz detido, que estava em liberdade condicional, foi transferido para a cadeia de Penápolis. A garota, que até então não registrava antecedentes criminais, seria transferida para a cadeia feminina de General Salgado.

Siga o Momento Verdadeiro Twitter Facebook.

Segundo a polícia, o preso registra passagem criminal por homicídio, tráfico de drogas e porte ilegal de arma. A Polícia Civil vai investigar a razão pela qual o acusado mantinha em casa a banana de dinamite, as munições e os acessórios de armas de fogo.

Polícia prende pedófilo que abusou de criança de 4 anos no Rio.

Roberto Alexandre - Assessoria de Comunicação do Deinter-10 (Araçatuba).
Polícia Civil do Estado de São Paulo.

Comentários