Vereador passa mal e é atendido no corredor do HGG em Campos, RJ.

A saúde é direito de todos e dever do Estado garantido mediante políticas sociais e econômicas, mas atender as demandas da população tem sido o maior desafio das autoridades brasileiras.  

Enganam-se os que pensam que todos os problemas relacionados a saúde pública serão resolvidos apenas com recursos financeiros. Digo isto - porque muitas vezes o problema não é a falta de recurso financeiro - exemplo disso; Campos dos Goytacazes, cidade do Norte Fluminense, um dos municípios mais ricos do Brasil, que tem até chafariz belga com águas dançantes e sistema de som e iluminação no centro da cidade, mas ainda não conseguiu resolver os problemas da Saúde Pública.

Siga o Momento Verdadeiro Twitter e Facebook.

Ontem à noite um vereador que apoia o governo da prefeita Rosinha Garotinho viu de perto essa necessidade, que mostra a realidade de muitos cidadãos que buscam atendimento em um hospital público. Depois de sentir dor no tórax, o vereador Dayvison Miranda (PRB) procurou o Hospital Geral de Guarus (HGG) e foi atendido no corredor do hospital, porque, segundo informações, não havia vaga na enfermaria.  

Leia notícias de Campos e Região no Momento Verdadeiro-NF 

Após deixar o hospital o vereador postou uma foto em seu perfil na rede social Facebook agradecendo aos profissionais de saúde que estavam de plantão no HGG
O vereador ainda não se pronunciou sobre a falta de vagas na enfermaria do hospital.

Washington Luiz, repórter do Momento Verdadeiro | Foto: Divulgação/Facebook.