Cabo da PMERJ suspeito de matar dentista se entrega à polícia no Rio.

O cabo da PMERJ, Leandro Pinto de Carvalho, de 36 anos, principal suspeito do assassinato da dentista Fabíola da Cunha Peixoto, de 25 anos, na madrugada do último domingo, 27, em Olaria, Subúrbio do Rio, está afastado da corporação desde 2010 por causa de problemas psiquiátricos.

O delegado Rivaldo Barbosa, titular da Divisão de Homicídios da Polícia Civil, confirmou que o cabo Leandro Pinto de Carvalho, que estava foragido, se entregou à polícia nesta segunda, 28. 

O corpo de Fabíola foi sepultado nesta segunda-feira (28) no Cemitério de Irajá, no Subúrbio.

Fabíola tinha feito uma declaração de amor para o namorado pelo Facebook“Sou muito feliz e grata a Deus por colocar você na minha vida, meu amor! Quero você pra sempre minha vida! Temos a cada dia mais provas de como Deus se agrada do nosso amor e vamos retribuir tudo tão maravilhoso que Ele tem feito nas nossas vidas! Amém!”, postou a dentista. 

O pai de Fabíola, Marcos Carvalho Peixoto, de 63 anos, disse que o relacionamento entre a filha e Leandro era marcado por idas e vindas. Segundo Marcos, o casal estava junto há 10 meses, mas desmancharam três vezes nesse período. A última briga foi há três meses. "Nessa última briga, ela falou para a gente: “Ele é um monstro”. Fiquei aliviado, por achei que o relacionamento havia acabado em definitivo. Mas eles logo reataram" - disse Marcos em entrevista ao jornal Extra.

Comentários