Gringo Super Fight: Evangelista Cyborg perde para Melvin Manhoef por nocaute técnico.

A luta tão esperada entre Evangelista Cyborg e Melvin Manhoef durou 46 segundos, após o holandês acertar uma joelhada no brasileiro. Oito anos depois do Cage Rage 15 , Melvin Manhoef e Evangelista Cyborg finalmente se encontraram e a luta não durou um minuto.

Manhoef e "Cyborg" lutaram pelo Gringo Super Fight na noite de domingo(27), na cidade de Nova Iguaçu no Rio de Janeiro , Manhoef teve a vitória de número 27 por nocaute em sua carreira no MMA.

" Eu não estava esperando uma vitória tão rápida ", disse Manhoef.  "Eu estava esperando uma luta de cinco rounds , mas eu estava muito focado ." complementou o holandês.

Siga o Momento Verdadeiro no Facebook  e  Twitter

"Cyborg", por sua vez protestou após a paralisação , alegando que Manhoef conseguiu uma joelhada ilegal , quando ele estava no chão.

"Eu não sei por que ( ele protestou ) , mas acredito que o joelho estava legal ", disse Manhoef . "Eu estou bem para revanche novamente." Complementa.
A torcida deixou o Rio Sampa decepcionada com a luta, Cyborg por sua vez parecia revoltado com a decisão do juiz de finalizar a luta, alegando irregularidade na joelhada que havia tomado e o deixou quase nocauteado e assim seguiu a sequencia de golpes, sem reação e defesa, o juiz decidiu encerrar a luta dando a vitória por nocaute técnico a Manhoef.

O ex-BBB Kadu se manifestou alegando que Cyborg parecia estar em "tripé", a posição em que o lutador está agachado apoiado apenas com uma das mãos, o que seria ilegal o holandês o atingir de joelhada nesta posição.

Fotos: Carol Grosskopf / MF Models Assessoria

Comentários