Geisy Arruda desabafa sobre gravidez: "Eu estou sozinha, sem auxílio algum."


Geisy Arruda está se adaptando à ideia de se tornar mãe em breve. Grávida de dez semanas (dois meses e meio), ela custou a acreditar na notícia. "Desconfiei quando atrasou a menstruação a primeira vez, mas demorei um mês para fazer o exame de farmácia. O exame deu positivo, não acreditei e comprei mais dois, que também deram positivo. Não contente fiz um exame de sangue, que deu positivo também", relembra ela. "Fiquei muito assustada, porque eu não esperava, não planejava. Estava em crise com meu namorado. Minha primeira reação foi negar para todo mundo, foi um período difícil de aceitação. Eu não estava pronta para ser mãe", desabafou.

Geisy está tendo de se cuidar. Além de estar sofrendo com os enjoos, o médico recomendou repouso. "Passei muito nervoso, tive febre e um sangramento.  Minha gravidez está sendo conturbada porque meu médico disse que necessito de cuidados, tenho de ficar de repouso e eu enjoo muito. Tenho muito mal-estar", conta ela, que já engordou oito quilos.

Siga o Momento Verdadeiro no Facebook Twitter


A loira só contou para o pai do bebê, o ex-jogador e empresário Ricardo de Souza, na semana passada. "Ele ficou feliz, já desconfiava. Mas não estamos juntos porque brigamos muito", revelou ela, que não fala com Ricardo desde sábado, 3. "Mandei mensagem e ele não me respondeu. Eu estou sozinha, sem auxílio algum. Está sendo muito difícil", lamentou. Por outro lado, Geisy não esconde que o instinto maternal já começa a aflorar. "Apesar de tudo, estou feliz, começando a me acostumar com a ideia de ser mãe. Meus seios estão maiores, minhas calças não entram mais. Eu só tenho guarda-roupa justo, então não posso usar mais 90% dele. Estou quase sem roupa!", admite, rindo.

Mas a gravidez não fez de Geisy Arruda uma futura mamãe mais recatada. Na Paraíba, após postar fotos de maiô na piscina, a moça decidiu mais uma vez mostrar seus atributos antes que a barriguinha comece realmente a aparecer. E disse que tem de trabalhar dobrado agora. "Tenho de trabalhar dobrado agora. Ser mãe solteira no Brasil é muito caro", disse ela ao Ego.


Fonte: Ego

Comentários