Naldo Benny se divide entre Funk e Gospel.

O funkeiro Naldo Benny se divide entre Funk e Gospel. Em recente entrevista, o cantor disse que separa o Naldo do funk do Naldo evangélico. “Se amanhã eu não quiser mais cantar e for me dedicar à igreja, como meu pai, minha mãe, minha irmã e meu cunhado, pode ser que aconteça. Tenho muita vontade de ser pastor”, declarou em entrevista ao jornal "Extra". Os pais de Naldo são da igreja Assembleia de Deus e ele já contou que mantém contato com vários pastores da igreja. Mesmo sendo religiosos, os pais do cantor não recriminam suas canções.


Enquanto não se decide sobre sua vocação, ele está promovendo seu novo DVD e, ao mesmo tempo, participa da gravação do primeiro CD e DVD de Thalles Roberto pela Universal Music. O disco será gravado ao vivo em São Paulo amanhã (30). 

Esta semana Naldo Benny deu uma entrevista ao jornal 'Diário Gaúcho" afirmando que não pretende seguir carreira gospel. Entre as várias questões abordadas por ele, ressaltou que a imprensa o persegue, inventando calúnias por que ele não dá motivo. Ele contou que participará da Marcha para Jesus no próximo mês.  E ressaltou que cantar é sua profissão. “Sou evangélico por convicção. É o que acredito como Deus. Pra mim trabalho é trabalho e religião é religião. Eu vou lançar um clipe agora que é o mais sensual de todos”. Para ele não existe contradição nenhuma nisso. Acompanhe nossas atualizações pelo Facebook Twitter.

Assista a entrevista de Naldo Benny (aqui).

Comentários