Após mais de 10 anos de exibição "Two and a Half Men" anuncia sua última temporada.

Em 2003, Alan Harper (Jon Cryer), bateu na porta do irmão Charlie (Charlie Sheen) pedindo um lugar para passar a noite, após ser colocado para fora de casa. Mas 12 anos se passaram, Charlie "morreu", o filho de Alan, Jake (Angus T Jones), desapareceu, e o Harper mais novo continua morando lá, na mesma casa, mas, agora, na companhia de um amigo e uma sobrinha, órfã de Charlie. 

Após 12 temporadas, a história chegará ao seu fim. A CBS, canal que transmite a série nos Estados Unidos, anunciou que Two and a Half Men, comédia mais longa entre as que ainda estão sendo filmadas, transmite em 2014/15 sua última temporada. Segundo a presidente do canal, Nina Tessler, o criador da série, Chuck Lorre, está trabalhando em um longo último episódio, que deve vir cheio de surpresas. "Ele tem grandes ideias na cabeça e está trabalhando em diversos cenários", disse ela, em entrevista coletiva. 

Durante esse período, uma das grandes polêmicas da série foi a briga pública envolvendo Charlie Sheen, Chuck Lorre e os diretores da CBS. O ator foi à público e ofendeu seus chefes, que resolveram demiti-lo do show. Em seu lugar, Ashton Kutcher foi contratado, dando vida ao inocente e rico Walden Schmidt. Curiosamente, a personalidade de Walden é totalmente oposta ao comportamento "solteirão" de Charlie, o que fez muita gente deixar de assistir a série que, mesmo assim, teve média de 9 milhões de telespectadores na última temporada. 

Mesmo dado como morto na história, o retorno de Charlie Harper nunca esteve tão próximo de acontecer. Tessler não negou nem confirmou a possibilidade. "Gostaria de ver qualquer coisa que Chuck venha a fazer. Ele conhece a série melhor do que eu e tem muitas surpresas na cabeça. Não sei se essa é uma delas", completou, deixando o clima de mistério no ar.

Acompanhe nossas atualizações pelo Facebook Twitter.


Fonte: Terra

Comentários