Violência na Virada Cultural em São Paulo deixa 7 feridos.

Violência marca da madrugada de São Paulo. Cinco pessoas foram baleadas e outras duas foram vítimas de facadas neste sábado, 17, durante a 10ª edição  da Virada Cultural, uma maratona de shows no fim de semana. Todos os feridos foram levados para Santa Casa de São Paulo, cinco estão em estado grave. 


Por volta das 10h da noite começaram as ações criminosas em vários pontos do centro da cidade, onde acontece o evento. Houve arrastões e furtos. Algumas pessoas que acompanhavam as apresentações tiveram carteiras e celulares roubados. Outras foram agredidas. As delegacias ficaram lotadas, alguns suspeitos aguardavam escoltados pela Polícia Militar do Estado de São Paulo (PMESP) do lado de fora das unidades.

Muitas vítimas desistiram de registrar ocorrência por causa  da demora no atendimento, informou a Globo News. Com os detidos foram encontrados objetos como celulares, bolsas com dinheiro e drogas. 

Segundo o Centro de Operações da Polícia Militar, mais de cem pessoas foram detidas. O balanço final com o número de presos ainda não foi divulgado. Acompanhe nossas atualizações pelo Facebook Twitter.

Com informações da Globo News.