Violência na Virada Cultural em São Paulo deixa 7 feridos.

Violência marca da madrugada de São Paulo. Cinco pessoas foram baleadas e outras duas foram vítimas de facadas neste sábado, 17, durante a 10ª edição  da Virada Cultural, uma maratona de shows no fim de semana. Todos os feridos foram levados para Santa Casa de São Paulo, cinco estão em estado grave. 


Por volta das 10h da noite começaram as ações criminosas em vários pontos do centro da cidade, onde acontece o evento. Houve arrastões e furtos. Algumas pessoas que acompanhavam as apresentações tiveram carteiras e celulares roubados. Outras foram agredidas. As delegacias ficaram lotadas, alguns suspeitos aguardavam escoltados pela Polícia Militar do Estado de São Paulo (PMESP) do lado de fora das unidades.

Muitas vítimas desistiram de registrar ocorrência por causa  da demora no atendimento, informou a Globo News. Com os detidos foram encontrados objetos como celulares, bolsas com dinheiro e drogas. 

Segundo o Centro de Operações da Polícia Militar, mais de cem pessoas foram detidas. O balanço final com o número de presos ainda não foi divulgado. Acompanhe nossas atualizações pelo Facebook Twitter.

Com informações da Globo News.

Comentários

  1. Ta mais para roubada cultural!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Deixem a polícia agir mas com respaldo da justiça e sem os "direitos humanos" para quem não é merecedor. Olho por olho e dente por dente. Assim poderemos ter um pouco de paz e sairmos da nossa reclusão dos nossos lares e respirar segurança. Aí sim poderemos ter a chamada virada cultural no dia a dia sem esta corja de marginais nos roubando o sossego merecido.

    ResponderExcluir
  3. Acho melhor arrastao cultural!!!

    ResponderExcluir
  4. Acho q a Virada teve tantos incidentes pq o policiamento foi feito de forma relaxada. Havia muitos policiais aglomerados próximo aos palcos e poucos policiais espalhados nos trajetos entre eles, onde ocorriam os delitos. Mesmo nos palcos eles ficavam todos juntos e distantes de onde pudesse haver alguma confusão. Entre a República e o palco da Rio Branco estava tudo bem, depois dali estava tudo abandonado. Na Av. Queirós do Santos moleques andavam com pedaços de pau, vi mais de dez linchando outros três q estavam correndo.
    No palco da Carlos S. Nazaré os guardas ficaram mais de 300m longe do palco, quando teve briga nem se deram ao trabalho de intervir. No metrô Luz jogaram um rapaz só de cueca e meia no vão da escada da entrada da R. Florencio de Abreu, de uns 5m de altura. Não adianta colocar trocentos policiais na rua só pra mandar o número pra mídia.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.