Zezé Di Camargo não se divorciou, não assume affair e namora escondido com duas modelos, diz jornal.


Parece que o sertanejo Zezé Di Camargo está curtindo mesmo uma vida de solteiro, mesmo ainda casado no papel com a ex, Zilu, que já virou a página e assumiu o romance com outro sertanejo, Zé Henrique. 

A coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, segue de olho em Zezé e acaba de descobrir e publicar nesta segunda-feira, 26, que 'Zezé Di Camargo namora escondido com outras duas modelos' e por esse motivo ele não deve assumir o namoro com Graciele Lacerda, como a mesma espera. 

Segundo a publicação, mesmo gostando da jornalista capixaba, com quem está há dois anos, ele não quer abrir mão da liberdade nem dos outros dois relacionamentos que vem mantendo às escondidas com duas modelos paulistas. As moças estão sempre em seus shows e os dois romances também começaram na época em que ele ainda estava casado com Zilu. 

Ainda de acordo com a publicação, desconfiada, Graciele chegou a brigar feio com o sertanejo na semana passada. Enquanto isso, o sertanejo continua casado no papel com Zilu, já que ele ainda não assinou o divórcio, como a socialite declarou em recente entrevista. Zezé está analisando as exigências da ex-mulher, que pode ficar com boa parte da sua fortuna.

Acompanhe nossas atualizações pelo Facebook Twitter.

Fonte: Retratos da Vida/ Extra

Comentários

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.