Após ser condenado, Dado Dolabella se declara para Juliana wolter.

O ator Dado Dolabella, após ser condenado pela justiça do Rio de Janeiro a dois meses e quinze dias de detenção por ter ofendido publicamente a ex-mulher, Viviane Sarahyba, em 2010, se declarou para a atual esposa, Juliana Wolter, neste sábado (21). 


Através do Instagram, Dolabella publicou uma foto antiga e um longo texto declarando seu amor pela mulher. "Qualquer legenda que eu escrever não será capaz de descrever o que vivemos nesse dia! Um filme de amor com final feliz arrebatador? O dia em que nossas vidas pra sempre ficou melhor? Nosso renascimento em flor? Tudo soa clichê perto do q vivemos. Com cheiro de vida... Sabor de amor... Sinto ate hoje o gosto desse momento e vou sentir até meu último suspiro... Essa foto não tem legenda que a deixe mais linda... Então só consigo te agradecer do fundo da minha alma por tudo que você é e representa na minha vida! Mil vezes obrigado, amor! Por tudo! Por trazer a vida essa flor mais gostosa que cada dia mais nos encanta e nos dá a força pra superar qualquer obstáculo ou subir qualquer montanha! Te amo, @juwolter, e tenho cada dia que passa mais orgulho de ter alguem como você ao meu lado! Quero aproveitar pra agradecer quem me apresentou você... Nossa tchumadre  @mariagadu, nosso amor, diva, que está agora bombando na zoropa e nos enchendo de orgulho e também de saudade mais e mais. O que seria de nós sem você? Não seríamos... Muito amor! #renascimentoemflor #vida #amor #mae #integral #partohumanizado #natural #filmedeamorcomfinalfeliz ou melhor ainda #filmedeamorsemfim", escreveu ele.

Em seu perfil, Juliana completou: "A luz que nos cura é o amor que em nós habita, cada vez mais claro, cada vez mais forte. Domar os leões diários, matar o tempo com arte e até aprender juntos a cuidar de nós, ultrapassa qualquer sombra, em qualquer parte. Sem querer, querendo muito, a vida nos escolheu e seja lá qual for o tamanho da montanha, estarei aqui pra escalar com você! Feliz todo dia! Feliz Sempre! (Foto do dia mais lindo da nossa vida, segundos antes da Flor nascer)", disse. 

De acordo com a decisão do 3º Jurado de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher do RJ, Dado terá que frequentar programas de controle da raiva e informar mensalmente o andamento das atividades. O ator foi condenado por ter escrito ofensas na lataria do carro da ex-mulher após uma briga, quando os dois haviam acabado de se separar. 

Acompanhe nossas atualizações pelo Facebook Twitter.

Fontes: Terra/ Ego

Comentários