Após ser condenado, Dado Dolabella se declara para Juliana wolter.
O ator Dado Dolabella, após ser condenado pela justiça do Rio de Janeiro a dois meses e quinze dias de detenção por ter ofendido publicamente a ex-mulher, Viviane Sarahyba, em 2010, se declarou para a atual esposa, Juliana Wolter, neste sábado (21).
Em seu perfil, Juliana completou: "A luz que nos cura é o amor que em nós habita, cada vez mais claro, cada vez mais forte. Domar os leões diários, matar o tempo com arte e até aprender juntos a cuidar de nós, ultrapassa qualquer sombra, em qualquer parte. Sem querer, querendo muito, a vida nos escolheu e seja lá qual for o tamanho da montanha, estarei aqui pra escalar com você! Feliz todo dia! Feliz Sempre! (Foto do dia mais lindo da nossa vida, segundos antes da Flor nascer)", disse.
De acordo com a decisão do 3º Jurado de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher do RJ, Dado terá que frequentar programas de controle da raiva e informar mensalmente o andamento das atividades. O ator foi condenado por ter escrito ofensas na lataria do carro da ex-mulher após uma briga, quando os dois haviam acabado de se separar.
Fontes: Terra/ Ego
Gostou do conteúdo? Compartilhe com seus amigos corredores! 🏃♂️💬
Comentários
Postar um comentário
Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.