Maradona não perdoa empate do Brasil e cutuca Neymar.


O ex-jogador Diego Maradona, sempre que pode, faz um comentário provocador sobre o futebol brasileiro. Como não poderia deixar de ser, o argentino não perdoou e alfinetou a seleção após a atuação abaixo do esperado no empate sem gols com o México. E o principal alvo do hermano foi Neymar e seu cabelo descolorido.

"Neymar, com o seu novo corte de cabelo, não correspondeu às expectativas ao seu redor contra o México. Ele é a esperança do Brasil para conquistar o hexa. O Brasil não tem convencido e depende demais de Neymar. O Brasil tem sempre problemas quando enfrenta um time organizado" disse o ex-camisa 10 ao jornal “The Times”, da Índia.

Além de Neymar, quem também não escapou do veneno de Maradona foi o goleiro Iker Casillas. Para o argentino, que tem um programa no canal Telesur da Venezuela, o arqueiro espanhol não deveria ter sido sequer escalado pelo técnico Vicente del Bosque, que, aliás, ganhou um irônico apelido nas palavras de Maradona.

"Casillas não deveria ter jogado. Foi um erro do ‘Bigodão’, que deveria ter dito a ele para ficar no banco. Para Casillas, faltava confiança, ritmo de jogo, faltava tudo. Estes últimos dias não foram suficientes para Del bosque tirar da cebaça dos jogadores a goleada sofrida para a Espanha", frisou.

Acompanhe nossas atualizações pelo Facebook Twitter.

Fonte: Extra

Comentários