Aguinaldo Silva: "proposta de "Império" é ser uma boa novela".


Televisão - Vai estrear nesta segunda, 20, a novela "Império", do autor Aguinaldo Silva. A trama vem com a missão de recuperar o horário das 21h, depois do insucesso de ‘Em Família. 

Aguinaldo Silva concedeu entrevista a coluna do jornalista Leo Dias, do jornal carioca 'O Dia', e contou que sua criação segue todos os preceitos de um novelão, privilegiando as tramas. “É uma história que vai se desenrolando no passar dos dias e dos capítulos, como um novelo de lã”, afirma. 

Esta será a terceira novela seguida no horário nobre em que haverá um casal gay, vivido por José Mayer e Klebber Toledo, mas o autor faz mistério se vai rolar um beijo homossexual nos capítulos do folhetim. “Para mostrar a intensidade das cenas não precisa ter, necessariamente, um beijo”, disse Aguinaldo.
(Foto: TV Globo/ Divulgação)
Leo Dias perguntou se é fato que Viviane Araújo teria um papel de maior destaque. Segundo o colunista, comenta-se que o diretor Rogério Gomes não aceitou o tamanho da personagem para a experiência da atriz. "Você chegou a dizer que a diminuição deveu-se ao fato de que havia uma grande semelhança entre a vida de Viviane e a personagem que ela viveria, a Juju Popular. Só foi isso mesmo?" Aguinaldo responde: "Sempre quis que a Viviane Araújo estivesse no meu elenco, porém, de fato, se ela interpretasse o papel que ficou nas mãos da Cris Vianna, a história seria muito parecida com a que ela viveu na vida real. Eu e Rogério Gomes chegamos a um consenso sobre este assunto. A Viviane está muito feliz com a oportunidade!"
(Foto: TV Globo/ Divulgação)
Aguinaldo Silva também falou sobre a descoberta de sua homossexualidade, ele disse que não escondeu sua preferência por rapazes: "Desde que me dei conta da minha sexualidade, nunca precisei viver no armário". Leia a entrevista na íntegra (aqui).

O autor disse que a proposta de "Império" é ser uma boa novela, mas isso o público que vai dizer.  (Curta nossa página no  Facebook Twitter.)

Comentários