Neymar diz que vai torcer por Messi na final da Copa.

Rio de Janeiro - O camisa 10 da seleção de Felipão, Neymar, reapareceu em Teresópolis para estar com o grupo na reta final da Copa do Mundo. Pouco depois de chegar à Granja Comary, ele participou de uma entrevista coletiva. 

Neymar falou sobre o vexame histórico de ter perdido de 7 a 1 para a Alemanha, na semifinal da Copa do Mundo, Neymar se colocou como parte do grupo nessa responsabilidade. "Não tenho vergonha nenhuma de falar que fiz parte dessa equipe que levou de 7 a 1" – resumiu o atacante da seleção brasileira.

O atacante também falou sobre o lance que tirou ele da Copa. "Deus me abençoou naquele lance. Se fossem dois centímetros para dentro, eu hoje poderia estar numa cadeira de rodas. Complicado você falar. Num momento tão importante na minha carreira, isso faz parte. Aconteceu e vida que segue – acrescentou o jogador, que precisa de 40 a 45 dias para se recuperar". 


Neymar buscou fôlego e continuou a responder sobre o lance que o tirou precocemente da Copa do Mundo. Mas não aguentou e chorou. O atacante revelou que recebeu uma ligação do colombiano Zúñiga e disse que não guarda rancor. "Desculparia, sim. Não tenho rancor, ódio. Ele até me ligou, no dia seguinte, falando que não queria me machucar, que sentia muito. Desejo que Deus o abençoe e que ele tenha sucesso na carreira dele – resumiu o camisa 10 da seleção brasileira".

Neymar vai torcer para Argentina: "Claro que se parar para pensar um brasileiro torcendo pra a Argentina. Galera, eu não estou torcendo pela Argentina, mas por uma pessoa que eu passei a admirar ainda mais por estar ao lado dele todos os dias. É um jogador que eu admirava de longe. Passei a admirar como pessoa. A Minha torcida é pelo Messi".

O camisa 10 viaja com a delegação da seleção brasileira para Brasília nesta sexta-feira. A partida contra a Holanda, na disputa pelo terceiro lugar da Copa do Mundo, será no sábado, às 17h, no estádio Mané Garrincha. Curta nossa página no  Facebook Twitter.

Com informações do Globo Esporte.

Comentários