Quatro pessoas são assinadas em Carapicuíba, SP.

São Paulo - Quatro pessoas são assinadas em Carapicuíba. As vítimas estavam conversando na Rua da Fábrica, no Bairro Santa Terezinha, quando os assassinos chegaram em dois carros, eram pelo menos seis homens armados que começaram a atirar. Oito pessoas foram atingidas pelos disparos, de acordo com informações da 'Globo News'.

Por enquanto, a Polícia Civil do Estado de São Paulo ainda não identificou os assassinos, mas os investigadores já conversaram com algumas testemunhas e descobriram que estes oito homens que foram baleados estavam na porta de uma lan-house, isto por volta de 8h30m da noite, quando dois carros pararam na porta e pelo menos quatro homens teriam descido desses veículos e pediram para essas pessoas que estavam na porta da lan-house colocassem a mão na cabeça e em seguida começaram a atirar e conseguiram fugir se serem identificados. 


Segundo a repórter Paula Araújo, da Globo News, que teve acesso ao Boletim de Ocorrência, na  1ª Delegacia de Polícia de Carapicuíba, os investigadores, que estiveram no local do crime ontem, encontraram uma câmera de monitoramento em uma casa que fica perto do local, segundo o B.O, a aproximadamente 30 metros de distância de onde essa chacina aconteceu. Essas imagens já foram apreendidas, mas, por enquanto, o conteúdo dessas imagens não foram divulgadas.

De acordo com informações da Polícia, algumas vítimas tinham passagem por tráfico de drogas. A principal suspeita é de execução, mas o motivo do crime ainda é desconhecido. Os investigadores devem ouvir os baleados que sobreviveram e vizinhos nesta segunda.Curta nossa página no  Facebook Twitter.

Comentários