Flamengo vence a quarta seguida e se afasta do Z4.


Brasileirão - Sob forte calor em Criciúma, com o sistema de som do estádio anunciando 36,2ºC, o Flamengo entrou no Estádio Heriberto Hülse para enfrentar o Tigre neste domingo, 24. O time comandado por Vanderlei Luxemburgo conquistou sua quarta vitória consecutiva vencendo o Criciúma por 2 a 0. Com a vitória, o Rubro-Negro chegou a 22 pontos. O Mengão agora é o 11º colocado na tabela e se afastou da zona de rebaixamento

Flamengo fez boa partida no primeiro tempo. Segundo informações do 'Globo Esporte', com um meio de campo marcando bem e uma defesa bem posicionada, o Flamengo levou poucos sustos nos primeiros 45 minutos. Mas a limitação do ataque e a trave impediram o grito de gol. Mugni e Eduardo da Silva entraram no segundo tempo, e marcaram os gols.

Após o jogo, o jogador Souza falou sobre a situação do Criciúma. O Tigre não vence a sete rodadas. "É uma situação difícil, mas só nós jogadores poderemos sair dessa situação."

Pelo Flamengo, Eduardo da Silva disse: "Estou muito feliz por ter marcado esse gol. Foi uma vitória sofrida. Agora é tentar descansar o máximo possível, teremos jogo difícil pela Copa do Brasil."

Curta nossa página no  Facebook Twitter .

Flamengo vence Atlético MG, por 2 a 1, no Maracanã.

Comentários