Fred vira tormento para Cristóvão após vexame do Flu.


Futebol - Clima tenso nas Laranjeiras. O Fluminense, sensação do Brasileirão, agora virou uma incógnita e caberá ao comandante Cristóvão encontrar soluções para problemas que até então eram resolvidos com vitórias. O vexame diante do América-RN, com a consequente eliminação da Copa do Brasil, abriu feridas. A vergonhosa derrota por 5 a 2 ainda não abalou a credibilidade do técnico, mas botou ele na berlinda, informou o jornal 'Extra'

De acordo com a reportagem de Bruno Marinho, da coluna 'Esporte', do Extra, o primeiro deles é Fred. O Fluminense deve 18 meses de direitos de imagem ao atacante, num total de R$ 2 milhões, fato que só não agrava a relação entre o jogador e a diretoria porque a maior fatia de seu salário (cerca de R$ 900 mil mensais) é pago pela patrocinadora Unimed. A questão que domina as Laranjeiras é se Cristóvão manterá a decisão de deixar o maior salário do clube na reserva, como vem acontecendo no Brasileirão.


Marinho explica que para Fred ser titular, porém, o esquema precisará ser mudado. E quem sairia? Cícero é titular. Cristóvão, então, teria de abrir mão de Valencia ou Jean. A outra opção, talvez mais fácil, seria barrar Wagner, já que a saída de Conca é impensável. A decisão terá de ser tomada de forma rápida, porque um novo tropeço domingo, contra o Botafogo, em Brasília, aumentará a pressão no clube.

Curta nossa página no  Facebook Twitter.

Desânimo que dominou o Fluminense - Nesta segunda-feira, antes do treino, houve reunião de uma hora do presidente Peter Siemsen, do vice-presidente de futebol Mário Bittencourt e do gerente de futebol Paulo Angioni com jogadores e comissão técnica. A segurança no clube foi reforçada. Depois de duras críticas do presidente em nota oficial divulgada no site do Fluminense (“É inadmissível o resultado da forma como foi”, diz uma das frases), o gerente de futebol Paulo Angioni reforçou o desânimo que dominou o clube.

Fonte: Jornal Extra.

Comentários