Pai que abandonou bebê com Down já foi condenado por abuso de menores.
Mas o que complicou esse caso nas últimas horas é a informação divulgada pela imprensa australiana de que o pai do bebê, o australiano, ele foi preso e cumpriu pena no passado, na década de 90, por abuso de menor. E com essa informação a barriga de aluguel, a tailandesa, agora quer de volta a irmã gêmea que foi levada para Austrália.
Segundo a reportagem, esse caso ganhou a atenção das autoridades na australianas. A Tailândia já iniciou uma grande operação contra as agência que oferecem esse tipo de serviço (barriga de aluguel), que é em tese proibido no país.
O bebê com síndrome de Down continua internado, ele está sendo tratado de uma infecção no pulmão. A história dele comoveu o mundo todo. Na Austrália, uma campanha já arrecadou cerca de duzentos mil dólares para dar suporte ao bebê.
Com informações da Globo News.
