Aécio Neves vota e concede entrevista coletiva.


Eleições 2014 - "Que o sonho de um Brasil melhor possa ser concretizado! Boa sorte, Brasil! Votem, acreditando que são responsáveis pelas escolhas que fizerem! Em respeito à legislação eleitoral, apenas faremos postagens informativas", escreve o candidato à Presidência da República pela Coligação Muda Brasil, Aécio Neves, no Facebook. 

Aécio Neves está confiante. As três grandes pesquisas eleitorais divulgadas ontem (4) mostram a curva ascendente do candidato e queda de Marina Silva. De acordo com o Ibope, Aécio Neves tem 27% dos votos válidos e Marina, 24%. Pesquisa Datafolha: Aécio Neves soma 26% dos válidos e Marina Silva, 24%. A CNT/MDA aponta: Aécio está com 27% e Marina, com 24,1%.
Aécio Neves vota na Escola Estadual Governador Milton Campos (Estadual Central) – Rua Felipe dos Santos, 245 – e acompanhará também a votação do candidato ao Governo de Minas, Pimenta da Veiga, e do candidato ao Senado, Antonio Anastasia. Entrevista coletiva será concedida às 10h30, no Hotel Mercure, avenida do Contorno, 7.315

Ontem Aécio Neves reafirmou sua confiança na vitória nas urnas, agradeceu o carinho que vem recebendo em todos os cantos do país e defendeu a união dos brasileiros para enfrentar os desafios de um novo governo a partir de 1º de janeiro de 2015.

Acompanhe o Momento Verdadeiro no Facebook e no Twitter.

Em visita à cidade de Santa Luzia (MG), véspera do primeiro turno das eleições, Aécio se mostrou orgulhoso da campanha honrada e digna que fez nesta primeira fase da disputa eleitoral e se disse confiante para a próxima etapa da corrida presidencial. “O Brasil é um país de todos. Qualquer que seja o presidente da República eleito pela maioria dos brasileiros tem que governar para todos. O Brasil enfrentará dificuldades, é claro, por isso a união de todos é muito importante para que nós possamos superar essas dificuldades”, afirmou Aécio.

Segundo o candidato, a certeza é de estar no segundo turno. “Chego à reta final extremamente confiante com a possibilidade de estarmos no segundo turno para, a partir daí, com mais tempo de televisão, podermos expressar com maior clareza e aprofundar ainda mais as nossas propostas”, acrescentou.

Comentários