“Crivella é o príncipe herdeiro do bispo Macedo”, diz Picciani.
O governador Luiz Fernando Pezão (PMDB) já avisou que não vai entrar em confronto direto com o senador Marcelo Crivella (PRB), por outro o deputado estadual eleito Jorge Picciani (PMDB), que pretende ser o novo presidente da Alerj, já começou a disparar na direção do bispo licenciado da Igreja Universal.
”Pezão enfrenta o príncipe herdeiro do Edir Macedo. Vamos esclarecer o povo disso”, avisa Picciani, em referência ao fundador e principal líder da Universal. “Imagina os programas sociais na mão do Crivella. Só os fiéis da Universal vão receber. Eles acham que o Estado é propriedade do Edir Macedo, ali é o lobo em pele de cordeiro”, afirma o dirigente peemedebista.
- Clarissa Garotinho não esconde decepção com derrota do pai.
- Wyllys fala sobre baixos índices de votação em candidatos LGBT
- Pezão anunciará novas alianças nesta quarta-feira.
Picciani e o filho Rafael foram eleitos deputados estaduais. Outro filho, Leonardo, conquistou mais um mandato de deputado federal. Presidente do PMDB-RJ, Picciani organiza nesta terça-feira (07) um almoço com prefeitos e outras lideranças da Baixada Fluminense para acertar a estratégia de campanha de Pezão no segundo turno. Picciani é também o líder do “Aezão”, movimento que prega o voto conjunto no candidato do PSDB a presidente, Aécio Neves, e em Pezão. Segundo Picciani, o governador está fazendo contatos com líderes de partidos como PT e PSB em busca de apoio.
Fontes: Agência Estado/Blog do Bastos
