Lula acha que doleiro Yousseff contou 'mentira' no caso Petrobras.

Lula disse neste domingo acreditar na reeleição de Dilma Rousseff (PT) e na estabilidade de um eventual segundo mandato, apesar da divisão do país, depois de votar em um colégio de São Bernardo do Campo, no ABC Paulista. O petista criticou o doleiro Alberto Youssef, que teria envolvido o seu nome e o da presidente Dilma Rousseff no esquema de corrupção na Petrobras, “possivelmente para fazer campanha eleitoral”, em sua avaliação. A informação é do jornal O Globo.


"Acho que esse Youssef deve ter contado uma mentira. Eu não sei o que prometeram a ele, porque o cara que está com delação premiada, ele recebe promessa. Se você falar tal coisa... Eu sinceramente não sei o que prometeram a ele, possivelmente para fazer campanha eleitoral - disse o ex-presidente, afirmando conhecer o doleiro “apenas pelas páginas policiais".

Lula chegou para votar no bairro Assunção, em São Bernardo, por volta de 10h, acompanhado da sua mulher, Marisa Letícia, do ex-ministro e candidato derrotado ao governo de São Paulo, Alexandre Padilha, e do prefeito de São Bernardo do Campo, Luiz Marinho. Ele foi recebido por um grupo de eleitores. Na rua tomada por petistas, o advogado Marcos Neves, com adesivo do PSDB e camisa azul, passou apuros com a mãe. Os dois eleitores de Aécio Neves foram empurrados por militantes petistas, informou o jornal O Globo.

Curta o Momento Verdadeiro no Facebook e Twitter e receba as últimas notícias.

Comentários