Dilma lamenta morte de militar do Exército.


A morte de militar do Exército ocorrida durante patrulhamento no conjunto de favelas da Maré foi lamentada pela presidenta Dilma Rousseff. Em nota divulgada no fim da noite de hoje (28) pela Secretaria de Imprensa da Presidência da República, Dilma diz que recebeu com pesar a notícia da morte do cabo do Exército Michel Augusto Mikami.

“Ele morreu no cumprimento do dever, na missão de pacificação empreendida pelo Exército Brasileiro”, disse a presidenta. “Quero expressar minha dor e minha solidariedade à família e aos amigos de Michel”, acrescentou.

Curta a fanpage do Momento Verdadeiro no Facebook e receba notícias.

O cabo Michel Mikami morreu hoje (28), atingido por uma bala na cabeça, durante confronto com criminosos. O militar chegou a ser levado para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) da região, mas não resistiu ao ferimento.


Ele tinha 21 anos e era natural do município de Vinhedo (SP). É a primeira morte de um militar da Força de Pacificação no local. Um blindado do Exército também foi atacado a tiros e acabou caindo em um valão, ao tentar manobrar no terreno.

Fonte: Agência Brasil

Comentários

  1. Dilma Roussef participou do bárbaro assassinato do soldado Mário Kozel Filho.

    A QUADRILHA DE DILMA PARTICIPOU, a VPR, vanguarda popular revolucionária.

    “Na madrugada de 26 de junho de 1968 estava no quartel, em serviço, quando ouviu um tiro, disparado pelo soldado Rufino, que fazia a guarda externa do quartel. Saiu para ver o que se passava e foi informado pelo soldado Rufino que o tiro foi para cima, para advertir um automóvel que, em alta velocidade, rompeu a barreira da área proibida ao tráfego de veículos.

    O motorista do automóvel deve ter se assustado e colidiu com um poste. Mário, preocupado em ajudar possíveis feridos, foi até o mesmo. Ao se aproximar do automóvel acidentado, um outro automóvel passa pelo local e seus ocupantes lançam sobre o automóvel acidentado uma bomba de grande poder destrutivo. Mário teve morte instantânea, pedaços de seu corpo foram lançados em todas as direções.

    Mário antes e depois da Dilma?



    “‘Um dos ocupantes do segundo automóvel era Dilma Rousseff.”

    “Não consigo entender como é possível uma assassina permanecer solta e ainda chegar aonde essa mulher chegou. Dilma e outros criminosos e assassinos, que deveriam estar nas penitenciárias, relaxam e gozam sem quaisquer preocupações, enquanto os ladrões de galinhas sofrem severas penalidades.
    Agora, a exemplo do que fizeram com Lula, os marqueteiros vão tentar vender a imagem de paz e amor dessa assassina.Ainda assim, enquanto eu viver, não me calarei, até que todos saibam.” Mário e Therezinha Kosel.

    O bravo deputado JAIR BOLSONARO pede a inclusão de Mário Kozel no livro de heróis da pátria.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.