DJ Paulinho é velado em cemitério de Belo Horizonte.

Belo Horizonte - Corpo do DJ Paulinho, morto a tiros na porta de sua casa, é velado na tarde desta terça-feira (18) no Cemitério Bosque da Esperança. De acordo com informações do portal do G1, portal de notícias da Globo, o sepultamento está previsto para esta tarde ainda, entre 16h e 17h. O corpo foi liberado do Instituto Médico Legal no fim da manhã. A Polícia Civil não divulgou nenhuma linha de investigação. Ninguém foi preso.


Segundo a publicação, João Paulo de Moura Rocha, 27 anos, de apelido Paulinho, era um dos DJs mais conhecidos em bailes funk de Belo Horizonte. O crime aconteceu na porta da casa onde morava há oito meses com a mulher e o filho, no bairro Santa Mônica, Região de Venda Nova. Ele foi executado com seis tiros na cabeça e mais três pelo corpo. O crime abalou a família e amigos."Ele não tinha desafeto, sempre foi muito carismático. Sempre muito pacífico, nunca teve envolvimento com nada", disse ao G1 o sobrinho Danilo Silva, de 22 anos. Segundo ele,  Paulinho era o caçula de nove irmãos, e todos estão chocados com a violência. Ele afirma que a família não tem indícios do que pode ter motivado a morte.

Câmeras registraram o crime - A mulher do DJ disse à Polícia Militar (PM) que ele estava em casa e saiu para pegar um material no carro, quando dois homens em uma motocicleta o reconheceram e fizeram os disparos. As câmeras de segurança da casa registraram o crime, e as imagens vão ser analisadas pelo delegado Marcelo Manna, que vai conduzir a investigação do caso.

Polícia segue várias linhas de investigação - De acordo com a Polícia Civil, inicialmente, informações não serão divulgados para não prejudicar o trabalho de apuração. Por meio da assessoria, afirmou apenas que várias linhas de investigação estão sendo consideradas, mas não divulgou quais. Ainda segundo a polícia, "não há uma motivação delineada". Equipes fazem diligências em fase de levantamentos iniciais.  

Curta o Momento Verdadeiro no Facebook e Twitter e receba as últimas notícias.


Nas redes sociais, o DJ colecionava milhares de fãs e seguidores, que deixaram mensagens de despedida. Ele era famoso em Belo Horizonte e fazia muitos shows de funk em casas noturnas da capital e também no interior. Paulinho começava a ser conhecido nacionalmente e, este ano, gravou participação no programa “Esquenta”, apresentado por Regina Casé.

Os último shows foram em Lavras, no Sul de Minas, onde DJ Paulinho se apresentou no sábado (15), e em Belo Horizonte, no domingo (16).
Fonte: G1.

Comentários