PF retoma depoimentos de presos na Lava Jato.

Brasil - A Polícia Federal (PF) voltará a ouvir os depoimentos dos presos na sétima fase da Operação Lava Jato. Na manhã deste domingo, os suspeitos foram levados até o Instituto Médico-Legal (IML) para a realização de exames de corpo de delito. A corporação investiga um esquema de lavagem de dinheiro e corrupção envolvendo empreiteiras e a Petrobras.

Nesse sábado, dia 15, os detidos falaram até às 21 horas. A lista com os nomes de quem depôs não foi divulgada pela Polícia Federal. 

Dilma Rousseff: 'Brasil não se abala por um escândalo'.

Curta o Momento Verdadeiro no Facebook e Twitter e receba as últimas notícias.


A previsão é de que todos os depoimentos sejam colhidos até a próxima terça-feira, dia 18. Vinte e três pessoas foram presas até agora e existe a expectativa de que mais dois mandados de prisão sejam cumpridos.

Habeas Coupus - Ontem o Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF-4), em Porto Alegre, negou seis pedidos de habeas corpus em nome de 11 executivos ou funcionários de empreiteiras. As decisões são da desembargadora Maria de Fátima Freitas Labarrère, plantonista do TRF-4, em Porto Alegre. Tiveram o pedido negado: Eduardo Hermelino Leite, José Ricardo Nogueira Breghirolli, Agenor Franklin Magalhães Medeiros, João Ricardo Auler, Dalton dos Santos Avancini, José Adelmario Pinheiro Filho, Alexandre Portela Barbosa, Mateus Coutinho de Sá Oliveira, Carlos Eduardo Strauch Albero, Newton Prado Júnior e Gerson de Mello Almada. Novos pedidos podem ser feitos neste domingo.

Com informações do G1 e BandNewsFM 

Comentários