MP-SP pede reabertura da investigação do caso Isabella Nardoni.

São Paulo - O Ministério Público solicitou ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) a reabertura do inquérito policial que investigou o caso da menina Isabella Nardoni, morta aos 5 anos, em 2008. O pedido foi enviado nesta terça-feira (16) pela promotora Kátia Peixoto Villani Pinheiro Rodrigues. A assessoria de imprensa do Ministério Público confirmou o envio nesta quarta (17).

O pedido é motivado pelo depoimento de uma nova testemunha. Ela denunciou a suposta relação do advogado Antônio Nardoni, o avô de Isabella, com a morte da neta. A testemunha é funcionária do presídio de Tremembé, no interior paulista, onde Anna Carolina Jatobá, madrasta da vítima, cumpre pena.


Em reportagem exibida pelo programa "Fantástico", da "TV Globo", no último dia 7, a funcionária disse que Anna assumiu ter batido em Isabella no carro do casal. Após uma série de agressões, a menina teria ficado inerte no apartamento da família, em Guarulhos, na Grande São Paulo.

Anna e Alexandre Nardoni, pai de Isabella, teriam, então, imaginado que a menina já estava morta. Segundo a testemunha, Anna disse que naquele momento ligou para o sogro Antônio para pedir ajuda. Ele teria sugerido, então, que os dois simulassem um acidente com a menina.

Em seguida, Alexandre teria jogado a filha pela janela. Depois, teria entrado em estado de choque ao saber que a garota ainda estava viva. Mas Isabella não resistiu aos ferimentos e morreu.

Ouvido pelo "Fantástico", o advogado Antônio Nardoni negou qualquer envolvimento com o crime. Com informações do portal UOL.

Curta nossa página no Facebook | Siga o Momento Verdadeiro no Twitter .

Assunto: Isabella Nardoni, São Paulo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Corpo de João Paulo II retirado do túmulo intacto.Será?

Como bati meu recorde pessoal nos 5K aos 51 anos com treino consistente e foco no ritmo

10 Dicas Fundamentais para Praticar Corrida de Rua com Sucesso