Phil Rudd, baterista do AC/DC, é preso novamente.

O baterista do AC/DC, Phil Rudd, foi preso novamente, agora por ter se envolvido em um incidente com seu guarda-costas. De acordo com o jornal The Guardian, testemunhas viram Rudd e outra pessoa não identifica brigando na quinta-feira passada. "Vi ele seguindo um cara bem maior e tentando soca-lo", disse Leo Rojas, dono de um coffee shop em Tauranta, na Nova Zelândia.

Rojas também afirma que uma terceira pessoa, supostamente o guarda costas, tentou separar a dupla, mas passou a ser socado pelo baterista também. Rudd, logo depois, voltou ao café e pegou os itens que havia deixado por lá para poder arrumar confusão. "Ele voltou, pegou suas coisas e começou a gritar com os outros fregueses para que 'nunca se envolvam com a máfia'", disse Rojas.


Nesta quinta-feira (4), um juiz da Nova Zelândia mandou que Phil Rudd parasse de usar drogas. Rudd foi fotografado com algemas nos pulsos enquanto entrava em uma delegacia de polícia. O juiz permitiu que ele continuasse em liberdade condicional somente se parasse de usar drogas – que podem influenciar no comportamento errático do artista, de acordo com um promotor federal.

O músico foi declarado inocente das acusações de posse de drogas e ameaça de assassinato, na última terça-feira.

Curta a fanpage do Momento Verdadeiro no Facebook e receba notícias.

Fontes: Drop Music e Almanaque

Comentários