Polícia identifica terroristas de ataque à revista francesa.

França (Paris) - A polícia já tem algumas informações sobre os três suspeitos pelo atentado que deixou 12 mortos na redação da revista 'Charlie Hebdo' nesta quarta-feira (7), informou a BandNews.

De acordo com a reportagem, dois dos acusados são irmãos franco-argelinos, que falam francês sem sotaque, e o terceiro, ainda não identificado, seria um jovem de 18 anos.

As 12 pessoas, entre elas dois policiais e 10 jornalistas, morreram em um ataque com fuzis de assalto e lança-foguetes contra a sede da revista satírica. Além dos mortos, há registro de 10 feridos.

Papa chama de 'abominável' ataque à revista Charlie Hebdo.


Após os assassinatos, três encapuzados armados conseguiram fugir de carro. Durante o atentado, testemunhas disseram que eles gritavam "Vingamos o profeta".

Em pronunciamento transmitido ao vivo na tarde de hoje, presidente francês, François Hollande, disse que a “melhor arma” do país contra o terrorismo é a “ sua unidade”.

A França é grande e capaz de enfrentar desafios. A França sempre venceu seus inimigos usado seus valores”, afirmou o presidente.

A Charlie Hebdo já foi alvo de um atentado a bomba em 2011, após publicar uma sátira ao profeta Maomé.
   
Fonte: Band