PM atira à queima roupa em suspeito durante transmissão ao vivo.

Durante transmissão ao vivo, um policial militar da equipe de Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicleta (Rocam) de São Paulo, na Zona Sul da cidade, atirou à queima roupa, a menos de dois metros, em duas pessoas após uma  perseguição por ruas do local. Acompanhada em filmagem aérea, a ação da Polícia Militar do Estado de São Paulo (PMESP) passou em tempo real na televisão, no programa 'Cidade Alerta', da TV Record.

Nas imagens, a dupla na moto é perseguida por um policial e, em determinado momento, o homem que estava na garupa percebe a aproximação do PM e atira contra ele o capacete. O policial desvia e dispara. Um dos homens, o que guiava a moto, perde o controle e os dois caem. Em seguida, o PM desfere mais quatro disparos, à queima roupa.

O apresentador Marcelo Rezende tentou, enquanto a transmissão seguia, justificar os disparos feitos."Parece que ele atirou. Porque, se ele atirou, é porque o bandido tava armado, porque se ele atirou é porque o bandido tava armado. E ele fez muito bem. porque repara: ele tem que defender a vida dele", afirmou o apresentador.

O DIA  entrou em contato com a Secretaria de Segurança da capital paulista, que informou que a Polícia Civil, PM e Corregedoria da PM vão investigar o caso.

Curta o M.V no Facebook. Deixe aqui o seu comentário, crítica, sugestão.

"Cidade Alerta" mostra ao vivo


Com informações do jornal O DIA.

Comentários