Chimbinha assume que traiu Joelma e fala sobre o futuro da Banda Calypso.

O Fantástico exibiu neste domingo, 11, uma entrevista exclusiva com o guitarrista da Banda Calypso. Chimbinha falou pela primeira vez sobre a separação da cantora Joelma e sobre o futuro da banda. 

A repórter Cristina Serra perguntou se Chimbinha ainda amava Joelma e o guitarrista respondeu: "Olha, eu não sei, porque o que ela tem feito tem me magoado muito. A Banda Calypso não pode acabar. Se não for com ela, vai ser com outra pessoa. 
Chimbinha falou sobre o constrangimento do último show ao lado de sua ex-mulher, na ocasião o guitarrista foi vaiado pelo público, alguns jogaram objetos nele. Chimbinha teve que abandonar o palco e Joelma continuou cantando. "Quando eu voltei ao palco e vi a Joelma na maior alegria, eu fiquei muito triste. Eu vi que era eu que estava causando constrangimento a ela". 

A Banda Calypso acabou -  "Não! A Banda Calypso não pode acabar, porque a Banda Calypso é um sonho que eu tive a muitos anos e é um sonho que deu certo e vai continuar dando certo".

Você traiu a Joelma - "Sim, realmente eu fiz e peço perdão a todo o meu público. Peço perdão aos meus filhos a ela. Eu já pedi perdão várias vezes".

Como aconteceu - "Em outubro do ano passado quando ela (Joelma) pegou uma mensagem no meu celular. Aí eu pedi perdão pra ela. Eu pensei que estava superado", contou Chimbinha.

Joelma foi influenciada - Segundo Chimbinha, "Joelma tem algumas pessoas que ela considera como guru. Então estas pessoas tem uma influência muito grande em cima da vida dela. Então tem uma hora que ela estava comigo uma maravilha, bem, de repente, ela saia com essa guia dela e vinha diferente. Então eu acho que a Joelma foi influenciada por essas pessoas".

Banda Calypso sem Joelma - No dia 31 de dezembro, Joelma se afasta para seguir a carreira solo dela. Eu vou continuar com a Banda Calypso sem a Joelma. Chimbinha vai procurar uma nova cantora para substituir a Joelma. "Eu sei recomeçar. Eu tenho força, tenho coragem e não tenho vergonha de recomeçar e vou recomeçar". Assista a entrevista na íntegra no site do Fantástico, aqui.

Comentários