Faxineiro teria participado de roubo a sindicato em Campos, no RJ.

Com armas apontadas para os funcionários, três homens invadiram a sede do Sindicato dos Bancários e levaram R$ 50 mil na última quarta-feira (28), em Campos dos Goytacazes, no interior do Rio de Janeiro. Ontem à tarde, a Polícia Civil prendeu um dos suspeito de ter participado do assalto. O homem trabalhava no local como auxiliar de serviços gerais. O delegado da 134ª Delegacia de Polícia, Bruno Cleuder Melo, informou que o suspeito estava cumprindo aviso prévio depois de ser demitido no início de outubro.


Ainda de acordo com delegado, a Polícia Civil chegou ao suspeito depois de analisar imagens das câmeras de segurança da sede do sindicato, que fica na Rua Marechal Floriano, no Centro. Do dinheiro roubado, R$ 3.500 foram recuperados. O valor estava com o suspeito. Uma mulher, suspeita de envolvimento no caso, também foi detida.

De acordo com informações do portal de notícias da Globo, o "G1", as imagens das câmeras foram recuperadas pela empresa responsável pela segurança do local, após o aparelho do sistema de monitoramento ser levado pelos suspeitos no assalto. 

O presidente do Sindicato dos Bancários de Campos, Hugo Diniz, disse que o valor roubado era destinado ao pagamento de fornecedores e funcionários, e estava no prédio porque nenhuma movimentação bancária vinha sendo feita por conta da greve, que durou 21 dias. LEIA MAIS NOTÍCIAS DE CAMPOS E REGIÃO, CLIQUE AQUI!

Comentários