Missionária teve a boca costurada por islâmicos.

A intenção mais comum do terrorismo é causar um estado de medo. Segundo informações que circulam na web, uma missionária teve um olho e a boca costurados por afegãos islâmicos após tentar pregar o cristianismo. Será que está informação é verdadeira? 
De acordo com informações do site 'E-Farsas', está informação circula desde o começo da segunda quinzena de fevereiro de 2016 no Facebook e no WhatsApp. A mensagem é acompanhada pela foto de uma foto com o rosto sujo de sangue e com um dos olhos e a boca costurados. O texto diz que a moça é uma missionária que teria sido costurada por extremistas islâmicos, após tentar pregar a palavra de Cristo.

Acontece que essa foto não é recente. Ainda de acordo com o site E-Farsas, a imagem circula pela web desde 2013 e, apesar de haver uma grande perseguição por grupos extremistas aos cristãos, ela nada tem a ver com ataques de islamistas a uma missionária cristã. A fotografia é, na verdade, de 2012 e foi publicada em um site japonês chamado Keroppy Maeda. A imagem em questão é a de numero 37/40 no menu “Photo Gallery” e é de uma moça que pratica a chamada “modificação corporal extrema”. 

Sendo assim, a foto da moça com a boca e olho costurados é de uma japonesa que participou da chamada mudança corporal extrema e nada tem a ver com ataques islâmicos a cristãos.

Mulher teve 11 filhos de uma só vez.

Comentários